X
X

Apoio ao Cliente

Início/ Apoio ao Cliente

Somos uma equipa disponível, célere e dedicada às suas dúvidas e questões em todo o processo de compra. Valorizamos ir de encontro às suas expectativas, sem nunca defraudar a confiança que deposita em nós!

Responderemos às suas questões o mais rápido possível, os nossos clientes merecem um atendimento personalizado e atencioso e é esse o nosso propósito.

Perguntas Frequentes

Não, no entanto o registo confere-lhe vantagens únicas! Se preferir pode  optar por efetuar a compra como convidado.

O registo é muito simples e basta preencher uma vez o nosso formulário de adesão, e em compras futuras os seus dados serão pré-preenchidos automaticamente. Ao estar registado no nosso site e subscrito à nossa newsletter poderá ser informado prontamente sobre campanhas e ofertas especiais ou exclusivas.

Na sua área pessoal poderá: atualizar dados pessoais, rever autorizações, consultar o ponto de situação das suas encomendas e consultar o saldo ou vales de desconto disponíveis e o histórico de encomendas e compras efetuadas.

No nosso site poderá adquirir produtos de dermocosmética, higiene, suplementos alimentares, material de ortopedia, veterinária, entre outros.

Poderá efetuar encomenda online dos seus medicamentos ,através do preenchimento do formulário disponível para o efeito. O seu pedido será processado por um profissional da Farmácia Moreno, que irá entrar em contato consigo para qualquer esclarecimento que for necessário e para planear a entrega.

Se não encontrar o que necessita, por favor, entre em contato connosco através do chat online ou contactos disponibilizados no nosso website.

Está disponível no nosso site um formulário próprio para que possa encomendar medicamentos, sejam medicamentos não sujeitos a receita médica, ou medicamentos sujeitos a receita médica.

No caso dos Medicamentos sujeitos a receita médica deve preencher os dados da receita no nosso formulário, ou submeter uma foto completa da mesma, para que possamos preparar o aviamento. No caso de ter uma receita médica manual terá de a apresentar no momento do levantamento.


O pagamento poderá ser feito previamente por MBWAY ou no ato de entrega dos mesmos através de multibanco ou numerário.

 

Cumprimos uma rigorosa política de privacidade, sendo que os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento.
Relembramos que poderá ser rever as suas autorizações através da sua área pessoal.

Quando finalizar o seu pedido, irá receber uma resposta automática, dando conta que o seu pedido entrou em processamento.

Trabalhamos com vários parceiros de forma a disponibilizar vários métodos de pagamentos práticos, seguros e confiáveis. Estão disponíveis as opções para pagamento com cartão de crédito ou débito (Visa e MasterCard), MBWay, referência multibanco e transferência bancária.

No processo de checkout serão apresentadas as várias formas de expedição disponíveis para a sua encomenda, bem como o custo associados.

Para Portugal Continental a entrega tem o custo de 4,49€ mas pode usufruir de portes gratuitos em compras superiores a 35€.

Para entregas no área do Grande Porto (Gondomar, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Porto, Maia) as encomendas podem ser entregues no prazo máximo de 3horas, desde que feitas até às 16horas. Esta entrega tem o custo de 5,99€ e está disponível de segunda a sábado. 

Poderá sempre levantar a sua encomenda na Farmácia sem nenhum custo adicional sendo que será informado quando a mesma estiver pronta para levantamento.

Prazo médio de preparação 24h.

Enviamos encomendas para todo o território Nacional e para países da União Europeia. Em caso de dúvida por favor contacte o nosso apoio ao cliente.

Sim, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente, por e-mail, telefone ou através do nosso chat, referindo o produto que pretende, para que possamos avaliar disponibilidade. Responderemos prontamente com mais informações.

Se a sua encomenda ainda estiver em processamento logístico é possível alterar ou cancelar a mesma. Deverá entrar em contacto o mais rapidamente possível com o nosso serviço de apoio ao cliente com a sua solicitação. Tenha em atenção que caso a sua encomenda já se encontre em expedição, não é possível efetuar alterações/cancelamentos.

O prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de receção da encomenda. Para informação mais detalhada sobre trocas ou devoluções, consulte a nossa Política de Devoluções.

Se necessitar de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente .