X
X
  • Avène Cicalfate+ Spray Secante Reparador 100ml

Avène Cicalfate+ Spray Secante Reparador 100ml | €13,49

Avène Cicalfate+ Spray é um spray, que seca e repara a irritação da pele, enquanto acalma e conforta.

Referência: 6345900

Categoria: Corpo

Partilhar:

Seca de imediato a irritação superficial. Favorece a reparação da barreira cutânea. Limita o risco de proliferação bacteriana. Suaviza, acalma e conforta a pele desde a primeira aplicação. Seca e repara após 48h de uso. Pode ser aplicado no rosto, corpo e zona da fralda e por toda a família (bebés, crianças e adultos). De elevada tolerância, não arde na pele. Fácil de aplicar e rápida absorção, não mancha a roupa. Testado sob controle dermatológico e pediátrico. Sem perfume.

Ideal para pele irritada sujeita a maceração.

Avène Cicalfate+ Spray tem uma textura leve e fresca, com uma fórmula completa: pós absorventes, C+ Restore®, sulfato de cobre e zinco e água termal, para uma ação secante, reparadora, antibacteriana, calmante e suavizante.

A pele fica mais suave, seca e reparada.



Agitar bem antes de usar. Vaporizar Avène Cicalfate+ Spray, 2 vezes por dia, nas zonas da pele afetadas, perfeitamente limpas e secas.


Avaliação geral